BEM VINDO AO HABBOWJ FORUM E RÁDIO SKY FM
Olá, Seja Bem Vindo ao HABBOWJFÓRUM é RÁDIO SKY FM,
aqui você encontra Tudo o que Voce quer,
Como: Habbo,Servidores,Filmes Entre outros.
Para Acessar Melhor Favor Entrar ou Se Registrar!
Att: DJ-PIPIRA (DONO DO FÓRUM É DA RÁDIO)
Temos Vagas no Fórum Para mais Informações,
Leia o Topico Vagas Abertas!
RADIO SKYFM
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [FIXO] PEDIDOS DE MÚSICAS DA RÁDIO SKY FM
Qua Mar 19, 2014 3:43 pm por dj-pipira

» HABBOWJ REFERIDOS
Sab Nov 02, 2013 10:57 pm por dj-pipira

» [FIXO]BATA SEU PONTO AQUI STAFFS DO HABBOWJ[FIXO]
Seg Out 28, 2013 11:54 pm por Khloe.

» [FIXO]LISTA DE MAUS STAFFS BANIDOS DO CARGO STAFF DO HABBOWJ[FIXO]
Sab Out 26, 2013 6:37 pm por dj-pipira

» COMO CRIAR UM HABBO PRIVADO
Sab Ago 03, 2013 9:25 pm por guip1

» Como ser da equipe da rádio??
Qua Jul 31, 2013 6:40 pm por Joker-Killer

» RESULTADO DO EVENTO DO HABBO SPLASH
Dom Jul 28, 2013 11:08 pm por dj-pipira

» [FIXO]DIVULGUE SEU HABBO HOTEL NA NOSSA RÁDIO GRATIS[FIXO]
Sex Abr 26, 2013 12:04 am por dj-pipira

» Link para jogar o habbowj
Dom Abr 21, 2013 4:15 pm por dj-pipira

Dezembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Parceiros Officiais

SEM PARCERIA

Fã Priscila garante banda TRI na final do Olha Minha Banda especial Rock in Rio.

Ir em baixo

Fã Priscila garante banda TRI na final do Olha Minha Banda especial Rock in Rio.

Mensagem por dj-pipira em Sab Ago 06, 2011 7:10 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
O Caldeirão do Huck deste sábado (23/07) apresentou para o Brasil o primeiro concorrente ao Olha Minha Banda especial Rock in Rio. Direto de Uruguaiana, Rio Grande do Sul, os meninos da banda Tri, que atualmente moram em São Paulo, apresentam para você dois de seus sucessos.

O ‘Olha Minha Banda’ especial Rock in Rio estreou neste sábado (23). E a primeira banda que garantiu lugar na grande final se chama ‘TRI’, composta por Léo Vidal (vocalista), Guilherme Moreira (baixista), Vinícius Goulart (flautista, baixista e tecladista), Vinícius Ceratti (violão) e Bruno Couto (bateria).

Os cinco rapazes são de Uruguaiana, Rio Grande do Sul, e moram há cerca de dois meses numa quitinete em São Paulo. Para capturá-los, a produção do Caldeirão disse que era de uma rádio de Sorocaba (SP) e marcou uma entrevista com a banda. O músico e produtor musical Junior Lima fingiu ser o locutor.

Depois, Roberta Medina levou os integrantes da ‘TRI’ para dar uma repaginada no visual com um dos principais stylists do país, Daniel Ueda, e com Celso Kamura, cabeleireiro de artistas, políticos e celebridades. Enquanto isso, Marcelo Rosenbaum deu uns toques para a melhoria do apartamento onde os meninos vivem.

A fã nº 1 da banda, Priscila, foi a responsável por assegurar a ‘TRI’ na grande final. Ela nadou 200 metros, pedalou por 10 km até a entrada do Projac e correu um quilômetro até o estúdio do Caldeirão, cumprindo a prova de triatlo.

Neste sábado também foi dada a largada para uma votação que vai escolher uma das nove bandas que já passaram pelo ‘Olha Minha Banda’ para ir à grande final da edição 2011 do quadro.

MÚSICAS DA BANDA TRI? BAIXE-AS AQUI!
MUSICA "ELEVADOR"[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

MUSICA "SOM DA NOITE"[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] DJ-PIPIRA DONO DO FÓRUM :!:SE QUISER PODE ME ADICIONAR [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]:lol:FALOW [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Gostou de Mim e dos Meus Trabalho [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
E Meu Fã [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  Então Clique no + que esta ao lado  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  ou logo a Cima ele Sempre fica no Canto!

"Faça Valer que eu Faço Acontecer [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"
dj-pipira
DONO DO FÓRUM

Pontos : 10350717
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://habbowj.habbopirata.in/

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: