BEM VINDO AO HABBOWJ FORUM E RÁDIO SKY FM
Olá, Seja Bem Vindo ao HABBOWJFÓRUM é RÁDIO SKY FM,
aqui você encontra Tudo o que Voce quer,
Como: Habbo,Servidores,Filmes Entre outros.
Para Acessar Melhor Favor Entrar ou Se Registrar!
Att: DJ-PIPIRA (DONO DO FÓRUM É DA RÁDIO)
Temos Vagas no Fórum Para mais Informações,
Leia o Topico Vagas Abertas!

Participe do fórum, é rápido e fácil

BEM VINDO AO HABBOWJ FORUM E RÁDIO SKY FM
Olá, Seja Bem Vindo ao HABBOWJFÓRUM é RÁDIO SKY FM,
aqui você encontra Tudo o que Voce quer,
Como: Habbo,Servidores,Filmes Entre outros.
Para Acessar Melhor Favor Entrar ou Se Registrar!
Att: DJ-PIPIRA (DONO DO FÓRUM É DA RÁDIO)
Temos Vagas no Fórum Para mais Informações,
Leia o Topico Vagas Abertas!
BEM VINDO AO HABBOWJ FORUM E RÁDIO SKY FM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RADIO SKYFM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [FIXO] PEDIDOS DE MÚSICAS DA RÁDIO SKY FM
Fã Priscila garante banda TRI na final do Olha Minha Banda especial Rock in Rio. I_icon_minitimeQua Mar 19, 2014 3:43 pm por dj-pipira

» HABBOWJ REFERIDOS
Fã Priscila garante banda TRI na final do Olha Minha Banda especial Rock in Rio. I_icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 10:57 pm por dj-pipira

» [FIXO]BATA SEU PONTO AQUI STAFFS DO HABBOWJ[FIXO]
Fã Priscila garante banda TRI na final do Olha Minha Banda especial Rock in Rio. I_icon_minitimeSeg Out 28, 2013 11:54 pm por Khloe.

» [FIXO]LISTA DE MAUS STAFFS BANIDOS DO CARGO STAFF DO HABBOWJ[FIXO]
Fã Priscila garante banda TRI na final do Olha Minha Banda especial Rock in Rio. I_icon_minitimeSáb Out 26, 2013 6:37 pm por dj-pipira

» COMO CRIAR UM HABBO PRIVADO
Fã Priscila garante banda TRI na final do Olha Minha Banda especial Rock in Rio. I_icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 9:25 pm por guip1

» Como ser da equipe da rádio??
Fã Priscila garante banda TRI na final do Olha Minha Banda especial Rock in Rio. I_icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:40 pm por Joker-Killer

» RESULTADO DO EVENTO DO HABBO SPLASH
Fã Priscila garante banda TRI na final do Olha Minha Banda especial Rock in Rio. I_icon_minitimeDom Jul 28, 2013 11:08 pm por dj-pipira

» [FIXO]DIVULGUE SEU HABBO HOTEL NA NOSSA RÁDIO GRATIS[FIXO]
Fã Priscila garante banda TRI na final do Olha Minha Banda especial Rock in Rio. I_icon_minitimeSex Abr 26, 2013 12:04 am por dj-pipira

» Link para jogar o habbowj
Fã Priscila garante banda TRI na final do Olha Minha Banda especial Rock in Rio. I_icon_minitimeDom Abr 21, 2013 4:15 pm por dj-pipira

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros Officiais

SEM PARCERIA

Fã Priscila garante banda TRI na final do Olha Minha Banda especial Rock in Rio. Http:

Fã Priscila garante banda TRI na final do Olha Minha Banda especial Rock in Rio.

Ir para baixo

Fã Priscila garante banda TRI na final do Olha Minha Banda especial Rock in Rio. Empty Fã Priscila garante banda TRI na final do Olha Minha Banda especial Rock in Rio.

Mensagem por dj-pipira Sáb Ago 06, 2011 7:10 pm

Fã Priscila garante banda TRI na final do Olha Minha Banda especial Rock in Rio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Caldeirão do Huck deste sábado (23/07) apresentou para o Brasil o primeiro concorrente ao Olha Minha Banda especial Rock in Rio. Direto de Uruguaiana, Rio Grande do Sul, os meninos da banda Tri, que atualmente moram em São Paulo, apresentam para você dois de seus sucessos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O ‘Olha Minha Banda’ especial Rock in Rio estreou neste sábado (23). E a primeira banda que garantiu lugar na grande final se chama ‘TRI’, composta por Léo Vidal (vocalista), Guilherme Moreira (baixista), Vinícius Goulart (flautista, baixista e tecladista), Vinícius Ceratti (violão) e Bruno Couto (bateria).

Os cinco rapazes são de Uruguaiana, Rio Grande do Sul, e moram há cerca de dois meses numa quitinete em São Paulo. Para capturá-los, a produção do Caldeirão disse que era de uma rádio de Sorocaba (SP) e marcou uma entrevista com a banda. O músico e produtor musical Junior Lima fingiu ser o locutor.

Depois, Roberta Medina levou os integrantes da ‘TRI’ para dar uma repaginada no visual com um dos principais stylists do país, Daniel Ueda, e com Celso Kamura, cabeleireiro de artistas, políticos e celebridades. Enquanto isso, Marcelo Rosenbaum deu uns toques para a melhoria do apartamento onde os meninos vivem.

A fã nº 1 da banda, Priscila, foi a responsável por assegurar a ‘TRI’ na grande final. Ela nadou 200 metros, pedalou por 10 km até a entrada do Projac e correu um quilômetro até o estúdio do Caldeirão, cumprindo a prova de triatlo.

Neste sábado também foi dada a largada para uma votação que vai escolher uma das nove bandas que já passaram pelo ‘Olha Minha Banda’ para ir à grande final da edição 2011 do quadro.

MÚSICAS DA BANDA TRI? BAIXE-AS AQUI!
MUSICA "ELEVADOR"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MUSICA "SOM DA NOITE"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dj-pipira
dj-pipira
DONO DO FÓRUM

Mensagens : 39
Pontos : 11313717
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 30
Localização : Teresina

http://habbowj.habbopirata.in/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos